ABC do Voleibol conquista vice-campeonato estadual sub-17


A equipe feminina do ABC do Voleibol, com apoio da Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú (FMEBC), conquistou o vice-campeonato do Campeonato Estadual Sub-17, em Nova Trento. O evento que ocorreu na última quinta-feira (18), coroou a campanha que iniciou em agosto deste ano com a segunda colocação nas duas primeiras etapas da competição.

A grande final foi disputada em um quadrangular que uniu os melhores times da competição. Com um empate triplo na segunda colocação, o time do ABC conquistou a prata pelo critérios de desempate, por ter vencido um set a mais do que a equipe da casa, que ficou com o bronze.

Neste sábado (20), o voleibol volta às quadras com a equipe masculina sub-20, que foi campeã das duas etapas classificatórias e chegam como favoritos ao título estadual. Lembrando que essa equipe também representará o município nos Jogos Abertos de Santa Catarina, onde já estão classificados para a fase final do torneio.

___________________

Fundação Municipal de Esportes
(47) 3267-7086

Diretoria de Comunicação
Estagiário de Jornalismo: Rômulo Castro
(47) 3267-7022

www.instagram.com/prefeituradebc

FOTOS

Maurício Freitas
Maurício Freitashttps://schoje.news/editor-chefe/%20
Publicado Por: Maurício Freitas, jornalista e Editor-Chefe responsável pelo SC Hoje. Com mais de 30 anos de experiência na comunicação em diversas regiões do Brasil, dedica-se a levar informação de qualidade e relevância para Santa Catarina. [Conheça a trajetória completa de Maurício Freitas na página EDITOR CHEFE

Leia Mais

Previsão do Tempo

Balneário Camboriú
céu pouco nublado
25.6 ° C
26 °
25.6 °
71 %
4.6kmh
20 %
sex
27 °
sáb
26 °
dom
28 °
seg
27 °
ter
23 °

Mais Lidas

-PUBLICIDADE-
Receba notícias pelo WhatsApp