Inova Criciúma divulga projetos aptos para fomento


Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

A diretoria de Desenvolvimento Econômico, Tecnologia e Inovação de Criciúma anunciou os 13 projetos aptos para fomento do Inova. A lista, que contém o nome dos projetos e seus proponentes, foi divulgada nesta quinta-feira (18), no Diário Oficial Eletrônico (DOE) do município, e pode ser acessada pelo link criciuma.sc.gov.br/site/doe.php?diario=2710#conteudo.

São consideradas propostas aptas a receber o fomento aquelas que receberam uma nota maior que setenta da comissão de avaliação. De acordo com o calendário, o resultado final, que anuncia as propostas que serão contempladas, será divulgado dia 29 de novembro.

“O próximo passo é analisar se todas as documentações estão de acordo com o previsto no edital. Desses 13 aptos, 10 projetos serão contemplados, sendo escolhidos os que atingiram as maiores notas. Em caso de algum dos dez primeiros estiver com os documentos irregulares, ele será substituído pelo melhor avaliado entre os três que ficariam de fora” explicou o diretor de Desenvolvimento Econômico, Tecnologia e Inovação, Aldinei Potelecki.

Inova Criciúma

O Inova Criciúma foi criado com base na Lei de Inovação do Município, Nº 7.375, de 13 de dezembro de 2018, que estabelece políticas de incentivo à tecnologia e inovação e institui o Fundo Municipal de Inovação.

O programa visa estimular novos projetos que contribuam para o desenvolvimento da indústria, comércio e administração pública. Serão contempladas 10 startups com até R$ 25 mil cada.

Comente com o Facebook