Nivelamento de PV deixa Rua Maria Mansoto em meia pista nesta quinta-feira


A Emasa executa nesta quinta-feira (18), o nivelamento de um Poço de Visita (PV) na Rua Maria Mansoto (próx. nº 870), Bairro da Barra. Com isso, ocorre interdição parcial da via (meia pista) e do passeio público, das 8h às 12h. O local estará sinalizado para orientar os motoristas.

Os Poços de Visita (PV) servem como um caminho para os técnicos realizarem as manutenções preventivas ou corretivas nas tubulações da rede coletora de esgoto. Além disso, também permitem a interligação de diferentes redes de tubulações. O nivelamento de PV é necessário quando uma rua receber asfalto novo e fica com desnível em relação a via e causando assim, impacto na passagem dos carros.

Para solicitar consertos, comunicar vazamentos ou irregularidades, dúvidas e informações, além do atendimento presencial na sede da Emasa – localizada na 4ª Avenida, 250, Centro – pode ser solicitado pelos Canais de Atendimento – SAC: 0800 643-6272; Fala EMASA – Whatsapp: (47) 3261-0000; Protocolo eletrônico: emasa.1doc.com.br/atendimento ou e-mail: [email protected].


EMASA
(47) 3261-0000

Diretoria de Comunicação
Jornalista Renata Furlanetto
Foto: Arquivo EMASA

www.instagram.com/prefeituradebc 

FOTOS

Comente com o Facebook