Criciúma recebe Etapa Regional dos Jogos Abertos de Santa Catarina a partir de sexta-feira


Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

Visando o início da 60ª edição dos Jasc (Jogos Abertos de Santa Catarina) Criciúma recebe a partir de sexta-feira (12) a Etapa Regional da competição nas modalidades de bocha, vôlei feminino e futsal masculino e feminino. As disputas serão divididas entre o Ginásio Municipal Irmão Walmir Antonio Orsi, Sociedade Recreativa Mampituba e Ginásio da Operária Nova.

Na sexta-feira iniciam as competições de bocha. No feminino, Criciúma disputa o primeiro lugar com atletas de Braço do Norte e São Ludgero. No masculino, a chave contempla ainda os municípios de Içara, São Ludgero, Braço do Norte e Sombrio.

Os jogos do futsal serão no Ginásio Municipal e abertos ao público. A equipe carvoeira feminina entra em quadra no sábado (13) às 15h para enfrentar o time de Forquilhinha. Em seguida, às 18h, o masculino de Criciúma disputa o primeiro jogo contra Sombrio.

Pelo voleibol feminino, Criciúma enfrenta Morro da Fumaça no sábado, às 10 horas, para definir o único time classificado para Etapa Estadual, que acontece a partir de 20 de novembro, em São José.

De acordo com o presidente da Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma, Neto Uggioni, o município está preparado para receber todos os atletas e a expectativa é de que Criciúma consiga o maior número de classificações. “Nossas equipes estão vindo de uma série de competições e sempre conquistando bons resultados. Vamos dar todo suporte para que a gente siga figurando entre os melhores do estado”, destacou.

Vale ressaltar que nas modalidades de handebol e basquete, em ambos os naipes, Criciúma já está classificada para a Etapa Estadual dos Jasc.

Comente com o Facebook