- PUBLICIDADE GOOGLE-

Basquete feminino de Blumenau é pentacampeão catarinense


Recebendo o Final Four do campeonato catarinense, o BFB/Blumenau decidiu em casa nesta quarta-feira, dia 10, o título do estadual feminino contra o ADIEE Florianópolis. A partida no ginásio do Vasto Verde terminou com a vitória das blumenauenses por 79 a 29, garantindo o pentacampeonato catarinense consecutivo e de forma invicta para Blumenau.
    
O atual vice-campeão da LBF também havia registrado a melhor campanha da primeira fase, invicto nos quatro jogos preliminares e com média de quase 100 pontos por jogo (99,8). O secretário Ricardo Echelmeier parabeniza a equipe que conquistou o vice-campeonato brasileiro e agora o estadual. “Este resultado confirma a força da modalidade no Estado e no Brasil e sua organização. Estamos na torcida agora para a conquista também do título do JASC 2021, que inicia neste mês”, completa.
   
O prefeito Mário Hildebrandt destacou mais esta conquista do esporte de Blumenau, colocando em destaque o nome da cidade. “Todos da equipe estão de parabéns. Tenho muito orgulho de todos os nossos atletas, que estão inseridos na política pública de incentivo ao esporte que promovemos desde a Iniciação Esportiva. O esporte pode transformar as vidas das pessoas e por isso sempre vamos apoiar a prática desportiva”, completa.

Continua após o anúncio

Blumenau manteve a hegemonia de 11 títulos em 12 anos em Santa Catarina – sequência quebrada apenas em 2016, quando o clube terminou como vice. Agora, Blumenau tem 18 títulos estaduais no total.

postada em 11/11/2021 16:45 – 20 visualizações

Continua após o anuncio

Fotos

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais