- PUBLICIDADE GOOGLE-

Secretaria da Família promove Oficina Social Bonecas de Pano


Nesta sexta-feira, dia 12, a Secretaria da Família (Pró-familia) promove a Oficina Social Bonecas de Pano com os idosos da instituição e participação das mulheres integrantes dos Clubes de Mães da cidade. A proposta, das 8h30 às 11h30, e das 13h30 às 17h, é permitir o aprendizado da confecção de bonecos, incentivando desta forma a confraternização e a autoestima dos participantes. A confecção das bonecas também terá a participação de pessoas voluntárias da comunidade.

Continua após o anúncio

A ação, que será realizada na própria Pró-familia, na Rua Itapiranga, 368, no bairro Velha busca também resgatar a tradição da confecção de bonecas de pano. A proposta da secretaria é de doar as bonecas para crianças que estão vulnerabilidade social no município. A Prefeitura também reforça que, em função da pandemia, as atividades serão realizadas seguindo as determinações de distanciamento social, além do uso de máscaras e gel.

Assessor de Comunicação: Joni César

Continua após o anuncio

postada em 10/11/2021 17:07 – 11 visualizações

Fotos

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais