Marcos Vieira solicita reforço da PM em Águas de Chapecó


O pelotão da Polícia Militar de Águas de Chapecó ganhará o reforço de dois soldados, com a solicitação do deputado Marcos Vieira (PSDB) e do prefeito municipal Leonir Hentges, Canico.

A confirmação foi dada nesta terça-feira (9), na sede do comando da Polícia Militar, em Florianópolis, em audiência com o coronel Dionei Tonet.

“Agora, o pelotão passará a ter oito policiais militares e, com isso, vão poder fazer as escalas de serviço”, explicou o deputado Marcos Vieira.

Para o prefeito Canico, o aumento do efetivo será fundamental. “Águas de Chapecó tem um dos carnavais mais procurados do Oeste Catarinense, e recebe muitos visitantes, além disso também temos recebido muitos imigrantes e ampliar o efetivo dará mais conforto e segurança para a população e também para os visitantes”, informou Canico.

O comandante Geral da PM, coronel Dionei, além de garantir o deslocamento de dois novos soldados, confirmou o interesse em aumentar o efetivo em todo o Grande Oeste. “É uma região que merece mais atenção e estamos trabalhando para melhorar a segurança com outras ações também”, adiantou o comandante.

Além do deputado Marcos Vieira, do prefeito Canico e do comandante geral da PM, o secretário municipal de administração de Águas de Chapecó  Luiz Carlos também participou da audiência.

Comunicação Deputado Marcos Vieira – PSDB

Giancarlo Baraúna

(48) 9 9919-0691
Rodrigo Braga

(48) 9 9919-0592

Facebook: www.facebook.com/deputadomarcosvieira
Instagram: deputadomarcosvieira

Comente com o Facebook