- PUBLICIDADE GOOGLE-

Julgamento do Concurso de Jardins 2021 inicia nesta semana


Nesta semana, a Prefeitura de Joinville vai iniciar o julgamento dos espaços inscritos no Concurso de Jardins 2021. A equipe avaliadora é formada por representantes da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente (SAMA), Secretaria de Cultura e Turismo (SECULT) e da Agremiação Joinvilense dos Amadores de Orquídeas (AJAO).

Continua após o anúncio

Na avaliação, serão levadas em conta a manutenção, harmonia, recursos paisagísticos, estado das plantas e dimensão do jardim. As datas e horários das visitas não serão agendadas com antecedência.

Tradicional atração integrante da Festa das Flores, o Concurso de Jardins não foi realizado em 2020 em função da pandemia da Covid-19. Neste ano, a disputa é uma das atrações do Novembro das Flores, evento que vai excepcionalmente substituir a mais antiga Festa das Flores do país.

Continua após o anuncio

Para esta edição, o Concurso de Jardins recebeu 51 inscrições, distribuídas em nove categorias: Jardim Residencial Urbano, Jardim Residencial Rural, Jardim Escolar, Jardim de UBSF, Jardim Empresarial, Jardim de Edifício Residencial, Jardim de Edifício Comercial, Jardim de Praças (Parceria Verde) e Canteiros ou Rotatórias (Parceria Verde).

A divulgação dos resultados será no dia 24/11, no site da Prefeitura. A premiação ocorrerá na Galeria dos Prefeitos, na Prefeitura de Joinville.

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais