- PUBLICIDADE GOOGLE-

Secretaria de Obras faz nivelamento da faixa de areia e intervenções nesta segunda-feira


Nesta segunda-feira (08), a Secretaria de Obras de Balneário Camboriú auxiliará com o serviço de nivelamento da faixa de areia da Praia Central, após concluído o processo de bombeamento da areia nova pela draga Galileo Galilei, no dia 31 de outubro.

Continua após o anúncio

Entre as intervenções previstas, executa a recuperação do pavimento em lajotas do estacionamento do Ginásio de Esportes Governador Irineu Bornhausen, localizado na Av. Santa Catarina. A programação também conta com a implantação de meio fio da Praça da Rua Alameda das Acácias, esquina com a Rua Flamboyant, em Taquaras.

Também serão feitos trabalhos de limpeza e roçada no Morro do Careca, além de pintura nos bancos da Avenida Atlântica. Já a coleta de resíduos volumosos nesta segunda-feira, ocorre nos bairros Ariribá, Pioneiros, na Praia dos Amores e Praias Agrestes.

Continua após o anuncio

Programação está sujeita à alteração, devido às condições climáticas e operacionais.

____________________
Informações adicionais:

Continua após o anúncio

Secretaria de Obras
(47) 3267-7031

Diretoria de Comunicação
Estagiárip de Jornalismo: Nícolas Ramos
Fotos: Divulgação
(47) 3267-7022

  www.instagram.com/prefeituradebc    

FOTOS

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais