Paulinha afirma que Marília Mendonça estava sendo esperada para inaugurar verão em Bombinhas


A consternação nacional com a trágica e prematura morte da cantora Marília Mendonça, que teve a vida ceifada aos 26 anos devido um acidente de avião na sexta-feira, 5 de novembro, provocou comoção também em Santa Catarina.

A deputada Paulinha (sem partido) ainda hoje em suas redes sociais comentou novamente a fatalidade que tirou de cena uma das maiores cantoras da atualidade do cenário sertanejo nacional.
Paulinha disse que perdeu quantas vezes chorou com as homenagens prestadas para a cantora. “ Por ela, pelas suas histórias e pela fragilidade de nossa existência. Se somos agradecidos pela vida, temos que fazer valer a pena, cada minuto”, disse a deputada.

Paulinha, que na sexta, tão logo soube da tragédia se pronunciou a respeito, confidenciou que em Bombinhas estava sendo avaliada a possibilidade de trazer o show de Marília Mendonça para a abertura do verão no munícipio, pós pandemia.

O prefeito Paulinho confirmou essa informação ao comentar também, em suas redes sociais, a notícia da morte de Marilia Mendonça. “Estávamos em tratativas com a sua assessoria para ver a possibilidade dela se apresentar em Bombinhas no dia 27 de dezembro, pois dia 26 Marilia Mendonça estaria em Camboriú”, disse, lamentando profundamente a tragédia que calou uma das maiores cantoras e compositoras do país.

Valquiria Guimarães
Assessoria de Comunicação
Deputada Paulinha
048991047676

Comente com o Facebook