Intervenção na rede coletora altera trânsito na Rua 1950 nesta terça-feira


Nesta terça-feira (09) a partir das 8h30, a Emasa fará uma intervenção para conserto de rede coletora na Rua 1950 – entre Avenida Brasil e Rua 2000 (servidão). Com isso, terá interdição total da via (acesso que vem pela Rua 2000). A previsão de conclusão é até às 17h.

O local estará sinalizado para orientar os motoristas.

Dúvidas, informações e reclamações pelos Canais de Atendimento – SAC: 0800 643-6272; Fala EMASA – Whatsapp: (47) 3261-0000; Protocolo eletrônico: emasa.1doc.com.br/atendimento ou e-mail: atendimento@emasa.com.br.

EMASA
(47) 3261-0000

Diretoria de Comunicação
Jornalista Renata Furlanetto
Foto: Arquivo Emasa

www.instagram.com/prefeituradebc 

FOTOS

Maurício Freitas
Maurício Freitas
Mauricio Freitas é um jornalista com mais de 30 anos de experiência, conhecido por sua atuação exemplar no campo da comunicação. Atualmente, ele é o CEO e Editor Responsável do portal, onde se destaca por sua liderança visionária e compromisso inabalável com a qualidade jornalística. A publicação SC Hoje é um dos empreendimentos da Maurício Freitas Comunicação Ltda. Para entrar em contato, envie um e-mail para: contato@mauriciofreitas.com.br.

Leia Mais

Previsão do Tempo

Balneário Camboriú
céu pouco nublado
21.7 ° C
23 °
21.7 °
84 %
4.6kmh
20 %
sáb
26 °
dom
28 °
seg
27 °
ter
23 °
qua
22 °

Mais Lidas

-PUBLICIDADE-
Receba notícias pelo WhatsApp