- PUBLICIDADE GOOGLE-

Cônsul Geral da Alemanha visita Blumenau


O Cônsul Geral da Alemanha, Milan Simandl; o diretor presidente do Instituto Goethe, Stephan Hoffmann e a Cônsul honorária da Alemanha em Blumenau,  Suzanne Klemz Adam, estiveram em Blumenau na manhã desta segunda, dia 8, para uma visita ao prefeito Mário Hildebrandt e a vice-prefeita Maria Regina de Souza Soar. 

Continua após o anúncio

O encontro ocorreu na Secretaria Cultura e Relações Institucionais (SMC) e teve como objetivo alinhar a participação do Consulado Geral de Porto Alegre nas comemorações do bicentenário de Fritz Müller, marcado para ocorrer em 2022. Além disso, as ações colaborativas nas escolas bilíngües municipais também fizeram parte da pauta do encontro.

O Prefeito Mário Hildebrandt destaca a importancia do  encontro: “Fritz Müller é uma referencia para nossa cidade e para o mundo. Seu legado imprescindível para a ciência é um orgulho e um marco para Blumenau, que é reconhecida pela valorização de sua cultura e de sua história. Queremos relembrar e celebrar a memória de Fritz Müller no bicentenário”. 

Continua após o anuncio

O secretário da SMC e coordenador da Programação dos 200 anos de Fritz Müller, Rodrigo Ramos, acompanhou os representantes do governo alemão durante a visita ao Museu Fritz Müller.  A comemoração prévia do bicentenário do naturalista está marcada para o final de novembro.

postada em 08/11/2021 19:51 – 20 visualizações

Continua após o anúncio

Fotos

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais