Subprefeitura da Região Sul disponibiliza serviços à população na Praça do Pescador


Para aproximar o cidadão do poder público, e facilitar o atendimento de suas demandas, a Subprefeitura da Região Sul oferece uma série de serviços à população, com atendimento na Casa Linhares, localizada na Praça do Pescador, no Bairro da Barra. Lá, o morador encontra serviços como: encaminhamento do IPTU; parcelamento de dívida ativa; nota fiscal avulsa eletrônica; alvará para comércio e protocolo geral; além dos serviços relacionados a água e saneamento da Emasa e atendimento à pessoa idosa. E o melhor, sem precisar ir ao Centro.

Além disso, também são oferecidas em parceria com outras Secretarias Municipais, oficinas para moradores da região, que podem fazer as inscrições no local. As opções disponíveis são:
– Oficina “Reciclar Com Arte – Do Lixo ao Luxo”: quintas-feiras, das 14h às 17h (livre para todas as idades), na sede da Subprefeitura;
– Projeto “NENP – Nossa Escola, Nossa Praia”: segunda a quinta-feira, matutino e vespertino (alunos da Rede Municipal de Ensino inscritos no Projeto Oficinas), na Praça do Pescador;
– Oficina “Ginástica – Maturidade Saudável”: quintas e sextas-feiras, das 13h30 às 15h30 (acima de 45 anos), e ocorre no Centro Educacional de Atendimento no Contraturno (CEAC da Barra), localizado na Rua Antônio Domingos da Silva, 147.

A Subprefeitura da Região Sul está localizada na Praça do Pescador, Rua Emanoel Rebelo dos Santos, n° 1079, Bairro da Barra; e atende os bairros da Barra, Nova Esperança, São Judas Tadeu, e as Praias Agrestes. O horário é de segunda a sexta-feira das 12h às 17h. A população também pode entrar em contato pelos telefones: (47) 3262-0226 ou via Whatsapp (47) 99982-2211.

___________________

Subprefeitura da Região Sul de Balneário Camboriú
(47) 3264-2642

Diretoria de Comunicação
Estagiário de Jornalismo: Nícolas Ramos
Foto: Vitor Hugo Serpa
(47) 3267-7022

www.instagram.com/prefeituradebc  

FOTOS

Comente com o Facebook