Prefeito de Chapecó encaminha demandas com ministra da Agricultura


No segundo dia de audiências em Brasília o prefeito de Chapecó, João Rodrigues, esteve com a ministra da Agricultura, Tereza Cristina, na manhã desta quinta-feira. Acompanhado do secretário de Governo, Thiago Felipe Etges, o prefeito encaminhou pedidos de recursos para equipamentos e pavimentação no meio rural.

A atual administração tem como uma de suas metas pavimentar algumas estradas do interior. Uma delas é a ligação com Faxinal dos Rosas.

Nesta quinta-feira à tarde, 16h, tem audiência marcada com o presidente Jair Bolsonaro, onde serão tratados de recursos para projetos de Chapecó, como o da macrodrenagem.

Ontem o prefeito e o secretário de Governo estiveram na Embrapa, solicitando a devolução de parte da área de 85 hectares onde funciona atualmente a Epagri, para a instalação de um parque e abertura de vias ligando o centro com a região Leste da cidade.

Também estiveram no Ministério da Cidadania, pedindo recursos para uma Arena Multiuso, com quadra oficial para disputa de competições nacionais e internacionais.

Comente com o Facebook