- PUBLICIDADE GOOGLE-

Draga Galileo Galilei se despede com “rainbow”


A tripulação da draga Galileo Galilei, uma das dragas mais modernas do mundo, se despediu de Balneário Camboriú comemorando o êxito da operação de preenchimento da Praia Central, fazendo um “rainbow”, ou seja uma operação em que jatos de água são jogados para cima enquanto a draga gira.

Continua após o anúncio

A comemoração pode ser vista da Praia Central e marcou a partida da Galileo Galilei que agora segue para abastecimento e manutenção no porto de Paranaguá (PR), e depois vai para Santos (SP). A Galileo Galilei chegou em Balneário Camboriú no dia 22 de agosto último e terminou hoje o serviço de bombeamento de areia para a obra de recuperação da orla da Praia Central.

A obra prossegue, entretanto, com a retirada da tubulação da praia, e com o acabamento sendo feito por homens e máquinas em vários pontos da orla. A previsão é de que até o final de novembro tudo esteja pronto e a praia liberada em sua totalidade.

Continua após o anuncio

_______

Gabinete do Prefeito
(47) 3267-7019

Continua após o anúncio

Diretoria de Comunicação
Jornalista: Ivan Rupp
Fotos: Ivan Rupp
(47) 3267-7022

www.instagram.com/prefeituradebc 

FOTOS

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais