- PUBLICIDADE GOOGLE-

Blumenau terá quatro sessões gratuitas de cinema drive-in


O Cine Autorama, projeto de cinema drive-in itinerante da Brazucah Produções, viaja para Santa Catarina para exibir quatro sessões gratuitas em Blumenau, nos dias 30 e 31 de outubro, em parceria com a WestRock.  Dividida em duas projeções diárias, sempre às 18h30 e 21h, a programação escolhida para esta primeira passagem do Cine Autorama pela cidade catarinense reúne uma comédia nacional de grande sucesso de bilheteria e três produções internacionais vencedoras do Oscar. O público poderá acompanhar as sessões com todo conforto e segurança no drive-in instalado na Rua Oscar Jenichen, no Centro Histórico, no terreno do antigo estádio do Blumenau Esporte Clube (BEC). Os ingressos para todos os filmes podem ser reservados gratuitamente pelo site www.cineautorama.com.br.

Continua após o anúncio

A festejada comédia nacional “Minha Mãe É Uma Peça 3”, com o saudoso ator Paulo Gustavo, inicia as exibições no dia 30 em grande estilo em sessão com recursos de acessibilidade por meio do aplicativo Movie Reading. Na sequência, será a vez do vibrante faroeste “Django Livre”, dirigido pelo aclamado cineasta Quentin Tarantino. A produção faturou duas estatuetas do Oscar em 2013: Melhor Roteiro Original e Melhor Ator Coadjuvante (Christoph Waltz).

As exibições do dia 30 serão abertas com o emocionante drama “Extraordinário”, de Stephen Chbosky. Com a presença sempre ilustre de Julia Roberts, o longa recebeu o Oscar de Melhor Maquiagem, em 2018. Fechando a programação em Blumenau, a cinebiografia musical “Bohemian Rhapsody” surge para arrebatar a plateia com as clássicas músicas do Queen. O filme, que conta a história de Freddie Mercury, líder da banda, conquistou quatro estatuetas do Oscar 2019, incluindo Melhor Ator para Rami Malek.

Continua após o anuncio

Circuito nos estados

Com esta passagem por Blumenau, em Santa Catarina, o Cine Autorama já marcou presença em 11 estados, espalhados pelas cinco regiões do país, desde a sua criação em 2015. As outras localidades que receberam o projeto até o momento foram Maranhão, Minas Gerais, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pará, Paraná, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e São Paulo.

Continua após o anúncio

O evento seguirá todas as normas de segurança sanitárias. A limitação será de até quatro pessoas por veículo, para que casais com filhos possam participar. É recomendado ainda que compareçam juntas no mesmo carro apenas pessoas que estejam convivendo durante o período de distanciamento social ou que residam na mesma casa. Também será mantida uma distância mínima de dois metros entre os veículos.

O Cine Autorama em Blumenau é realizado através da Lei Federal de Incentivo à Cultura, com patrocínio de WestRock, apoio Movie Reading, Secretaria Municipal de Cultura e Relações Institucionais de Blumenau, Dismar Transportes e Novo Horizonte Distribuidora. A realização é da Brazucah Produções e do Governo Federal, por meio do Ministério do Turismo.

Saiba mais

O quê: Cine Autorama em Blumenau

Quando: 30 e 31 de outubro, com sessões sempre às 18h30 e 21h

Local: Rua Oscar Jenichen, Centro – antigo estádio do BEC

Ingresso: entrada franca

Ingressos: reservas pelo site www.cineautorama.com.br

Programação

30 de outubro

18h30: Minha Mãe é uma peça 3 (Susana Garcia/Brasil/111 min/Comédia/12 anos/2019). Sessão com acessibilidade pelo aplicativo Movie Reading.

Sinopse: Dona Hermínia precisa se redescobrir e se reinventar porque seus filhos estão formando novas famílias. Marcelina está grávida e Juliano vai casar. Dona Hermínia está mais ansiosa do que nunca. Para completar as confusões, Carlos Alberto, seu ex-marido, que esteve sempre por perto, agora resolve se mudar para o apartamento ao lado.

21h: Django Livre (Quentin Tarantino/Estados Unidos/165 minutos/Drama/Faroeste/16 anos-12 anos)

Sinopse: No Sul dos Estados Unidos, o ex-escravo Django faz uma aliança inesperada com o caçador de recompensas Schultz para caçar os criminosos mais procurados do país e resgatar sua esposa de um fazendeiro que força seus escravos a participar de competições mortais.

31 de outubro

18h30: Extraordinário (Stephen Chbosky/Estados Unidos/113 minutos/10 anos/2017)

Sinopse: Auggie Pullman é um garoto que nasceu com uma deformidade facial e precisou passar por 27 cirurgias plásticas. Aos 10 anos, ele finalmente começa a frequentar uma escola regular, como qualquer outra criança, pela primeira vez. No quinto ano, ele precisa se esforçar para conseguir se encaixar em sua nova realidade.

21h: Bohemian Rapsody (Bryan Singer/Reino Unido/134 minutos/14 anos/2018)

Sinopse: Freddie Mercury, Brian May, Roger Taylor e John Deacon formam a banda de rock Queen em 1970. Quando o estilo de vida agitado de Mercury começa a sair de controle, o grupo precisa encontrar uma forma de lidar com o sucesso e os excessos de seu líder.

Assessor de Comunicação: Sérgio Antonello

postada em 28/10/2021 17:51 – 3 visualizações

Fotos

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais