Capacita BC: Prefeitura cria novo programa de capacitação para o mercado de trabalho


Ao todo, mil vagas serão abertas para 10 cursos ofertados de forma online e presencial

Com o objetivo de capacitar a população para novas oportunidades de emprego através de cursos e treinamentos, a Prefeitura de Balneário Camboriú, por meio da Secretaria de Desenvolvimento e Inclusão Social, cria o programa Capacita BC. Serão ofertadas mil vagas para 10 cursos, divididas nas modalidades EAD e presencial.

A duração total do programa será de aproximadamente um mês e meio, com início das atividades na quarta-feira (27) e encerramento no dia 08/12. As inscrições abrem nesta terça-feira (26) e devem ser feitas de forma online. Para participar é necessário ter no mínimo 14 anos e residir no município.

Técnicas Empreendedoras para a Temporada; Educação Financeira; Empregabilidade; Administração Financeira; Marketing Pessoal; Marketing Digital; e Preparação para o ENEM, são os treinamentos que serão ofertados presencialmente, no Centro de Convivência da Família, na Rua Itália – nº1059. As inscrições podem ser feitas através do link https://bit.ly/3Ef7Xc9.

Já na modalidade online serão ofertados os cursos de Vendas; Assistente de Marketing e Vendas; e Assistente Administrativo. O acesso será através da plataforma do SENAC e as inscrições feitas pelo link https://bit.ly/3vFQNkS.

__
Informações adicionais:

Centro de Convivência da Família
(47) 3267 7199

Diretoria de Comunicação
Jornalista: Louise Lamin
Fotos: Arquivo
(47) 3267-7022

www.instagram.com/prefeituradebc 

Comente com o Facebook