- PUBLICIDADE GOOGLE-

Prefeitura de Florianópolis decreta ponto facultativo em 01/11


O Prefeito Municipal de Florianópolis, Gean Loureiro, no uso de suas atribuições legais, que lhe são conferidas pelo artigo 74, inciso IV da Lei Orgânica do Município e, CONSIDERANDO a publicação do Decreto Estadual n. 1.096, publicado no DOE n. 21.436, de 14/01/2021, que fixa o calendário dos órgãos e das entidades da Administração Direta, Autárquica e Fundacional do Poder Executivo Estadual; DECRETA:

Continua após o anúncio

Art. 1º. Fica estabelecido como ponto facultativo o dia 1º de novembro de 2021 nos órgãos da administração direta e indireta do Poder Executivo Municipal alusivo ao Dia do Servidor Público (28 de outubro de 2021).

Continua após o anuncio

Art. 2º O atendimento dos serviços públicos essenciais, nas datas mencionadas no artigo anterior, deverá ser garantido pelos órgãos da Administração Municipal, por intermédio de escalas de serviço ou plantão.

Continua após o anúncio

Art. 3º Este Decreto entra em vigor na data de sua publicação. Florianópolis, aos 07 de outubro de 2021.


Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais