- PUBLICIDADE GOOGLE-

Atleta de Balneário Camboriú conquista liderança do Ranking Nacional Sub-20


O atleta da Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú, Heron Rodrigues Miranda, conquistou a liderança do Ranking Brasileiro de Marcha Atlética Sub-20 neste sábado (23), no Festival de Atletismo disputado em Timbó.

Continua após o anúncio

Com o tempo de 44’17”, Heron subiu no lugar mais alto do pódio e fez a melhor marca da prova de 10 km em todo o território nacional neste ano, assim chegando na primeira colocação do ranking brasileiro. Com essa vitória, as expectativas para o próximo ano são de que o atleta dispute a Copa Sul-Americana, o Pan-Americano Sub-20, o Mundial Sub-20 e a Copa do Mundo de Marcha Atlética.

Além dele, Stefanie Cechin fez a marca de 57”16 nos 400 metros rasos e tornou-se a quinta atleta Sub-20 mais rápida do país neste ano. Agora, a equipe se reúne para disputar a Olimpíada Estudantil de Santa Catarina (OLESC), de 29 a 31 de outubro.

Continua após o anuncio

___________________

Fundação Municipal de Esportes
(47) 3267-7086

Continua após o anúncio

Diretoria de Comunicação
Estagiário de Jornalismo: Rômulo Castro
Fotos: Divulgação
(47) 3267-7022

www.bc.sc.gov.br         www.instagram.com/prefeituradebc       

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais