- PUBLICIDADE GOOGLE-

APAN/Eleva/Educacoin joga nesta quinta a final do Campeonato Estadual de Vôlei


Após vencer na noite desta quarta-feira a equipe do São José, por 3 sets a 0, na semifinal do Campeonato Estadual de Vôlei, a APAN/Eleva/Educacoin volta à quadra para a disputa da final. A partida nesta quinta-feira, dia 21, será novamente no Ginásio Galegão, às 20h. Para conquistar o sexto título consecutivo da competição, os blumenauenses terão que superar Chapecó.
  
A equipe do Oeste catarinense conseguiu a vaga ao vencer Timbó, no mesmo palco da final desta quinta-feira. O técnico de Blumenau, André Donegá projeta um jogo difícil contra a APROV Chapecó, com um padrão forte e sistemas de ataque e bloqueio pesados. Recentemente, o adversário da final conquistou os Jogos Universitários Brasileiros (JUBS). “É o principal clássico do voleibol catarinense nos últimos 10 anos. Eles têm um time que precisamos tomar muito cuidado. Sabemos disso e é importante novamente impor nosso ritmo de jogo, ponto a ponto”, alertou.

Continua após o anúncio

Limitação de público e flexibilidade nos protocolos
Na partida semifinal tivemos o retorno do público nas arquibancadas do Ginásio Galegão. Na grande final não seria diferente, porém terá algumas mudanças. A APAN/Eleva/Educacoin vai alterar os protocolos, optando pela limitação de 500 torcedores no Galegão e não mais os 1.200 (40% da capacidade).

A decisão permitirá a flexibilização das regras, não sendo mais obrigatório a comprovação da cobertura vacinal completa contra a Covid-19 ou, para quem não foi vacinado ou recebeu só uma dose, a entrega de laudo com do exame RT-PCR realizado 72 horas antes da partida ou pesquisa de antígeno de SARS-Cov-2 por swab, feito as últimas 48 horas, com resultado negativo, não reagente ou não detectado. Por outro lado, seguem valendo a obrigação do uso de máscara, o distanciamento de 1,5 metro e a higienização das mãos com álcool em gel, disponibilizados nos acessos para o Galegão.

Continua após o anuncio

A venda dos 500 ingressos iniciou às 8h apenas on-lne, no site: www.apanvolei.com.br/adquira-seu-ingresso. O ingresso custa R$ 20,00. Estudante paga meia entrada, mas precisa apresentar comprovante na bilheteria. Do mesmo modo, idosos acima de 60 anos necessitam mostrar o RG. Para usufruir do benefício, professores comprovarão via holerite atualizado.

Assessor de Comunicação: Adriano Lins

Continua após o anúncio

postada em 21/10/2021 15:43 – 5 visualizações

Fotos

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais