- PUBLICIDADE GOOGLE-

Prefeito assina nesta quinta ordem de serviço para a construção de quadra coberta na EBM Profª Adelaide Starke


Na manhã desta quinta-feira, dia 21, às 9h, a Prefeitura de Blumenau, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semed) e da Secretaria Municipal de Obras (Semob), vai promover o ato de assinatura da ordem de serviço para a construção de quadra coberta na EBM Profª Adelaide Starke, no bairro Itoupava Norte. Na obra serão investidos cerca de R$ 819 mil, com recursos próprios do município. Este novo local vai beneficiar os mais de mil alunos que atualmente frequentam a instituição de ensino. 

Continua após o anúncio

A quadra coberta atende uma antiga reivindicação da comunidade do bairro Itoupava Norte. A empresa vencedora do processo licitatório tem um prazo de 180 dias para executar a obra. O projeto de construção da quadra escolar coberta e vestiários visa atender a demanda de espaço para práticas esportivas Instituição de Ensino. A construção possui área total de 812,76 m² de cobertura.
 
Este é mais um investimento de Blumenau na infraestrutura das Instituições de Ensino, que vai trazer mais qualidade para nossos estudantes e servidores, destaca o prefeito Mário Hildebrandt. “A Escola Adelaide Starke é uma das maiores da Cidade e precisava desse espaço coberto para prática de atividades. A comunidade, os pais, servidores e estudantes esperavam por esta obra. É nosso compromisso de gestão investir e melhorar a infraestrutura da educação de Blumenau e seguiremos fazendo isso”, finaliza.
    
A secretária de Educação Patrícia Lueders ressalta a importância desta obra para toda a comunidade escolar. “Estudantes e profissionais da Instituição terão um novo espaço, com mais conforto e qualidade para as atividades educacionais. É com muita alegria que vamos dar início a esta obra, mais uma em nossa Rede de Ensino”, completa.
  
Assinatura:
  
– Ordem de serviço para a construção de Quadra Coberta com Vestiário da EBM Profª Adelaide Starke;
– Quinta-feira, 21 de outubro, às 9h;
– Prefeito Mário Hildebrandt, vice-prefeita Maria Regina Soar e Secretária de Educação, Patrícia Lueders;
– Rua Bernardo 700, no bairro Itoupava Norte.

postada em 20/10/2021 17:12 – 4 visualizações

Continua após o anuncio

Fotos

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais