Inscrições para o Festival da Canção foram prorrogadas até 26 de outubro


A Fundação Cultural de Balneário Camboriú prorrogou as inscrições para o Festival da Canção até 26 de outubro (terça-feira). Podem ser inscritas gratuitamente canções de estilo livre, com música e letra em língua portuguesa, originais e inéditas.

Os interessados têm de acessar a Plataforma Eletrônica de Interação Cultural (PINC), pelo endereço www.culturabc.com.br/pinc , preencher a ficha de inscrição e inserir os documentos solicitados (material de áudio, declarações e carta de anuência, quando for o caso de coautorias e parcerias). O edital 005/2021, com os requisitos para participação no evento, pode ser lido no site da Fundação Cultural (https://culturabc.com.br/) ou aqui.

O evento, que está na 10ª edição, premia composições de autores maiores de 18 anos e residentes em Santa Catarina. O Festival da Canção ocorrerá dias 25, 26 e 27 de novembro, a partir das 20h, no Teatro Municipal Bruno Nitz, com entrada gratuita e cumprimento das medidas sanitárias para evitar a disseminação da Covid-19.

A prorrogação atendeu a pedidos de interessados em participar do evento, em razão de estarem abertas inscrições em editais de cultura do governo do Estado de Santa Catarina, com prazo semelhante.

___________________

Fundação Cultural de Balneário Camboriú
(47) 3267-7011

Diretoria de Comunicação
Jornalista: Silvana de Castro
Foto: Celso Peixoto/Arquivo PMBC
(47) 3267-7022

www.instagram.com/prefeituradebc 

FOTOS

Comente com o Facebook