- PUBLICIDADE GOOGLE-

Unidade ESF Walter Reiter passa oferecer atendimento odontológico


A partir desta semana, os moradores atendidos pela unidade ESF Walter Reiter, localizada Rua Guilherme Poerner, 1.280, no bairro Velha passam a contar com serviço odontológico. No primeiro dia do serviço, que iniciou na última segunda-feira, dia 18, foram feitos dois atendimentos de emergência. Os agendamentos podem ser feitos no balcão da unidade de saúde.

Continua após o anúncio

Semanalmente, serão disponibilizadas 20 vagas para atendimentos, sendo 10 para demandas eletivas e outras 10 para atendimentos de urgências e emergências. Serão feitos procedimentos básicos como restauração, extração de dente, raspagens e limpezas. Inicialmente uma dentista será responsável pelo serviço no período da manhã.

O prefeito Mário Hildebrandt destaca a ampliação do serviço. “A oferta de mais esse serviço faz parte da estratégia do governo municipal para descentralizar os atendimentos odontológicos. Desta forma, a Prefeitura permite que os moradores da região do bairro Passo Manso sejam atendidos mais próximos de suas casa”, afirma. 

Continua após o anuncio

ESF Walter Reiter
A unidade conta com área total de 530 metros quadrados e uma equipe de Saúde da Família. Cerca de 4 mil moradores serão beneficiados com a ampliação dos serviços na estrutura.

Assessor de Comunicação: João Vitor Korc

Continua após o anúncio

postada em 19/10/2021 14:19 – 2 visualizações

Fotos

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais