- PUBLICIDADE GOOGLE-

Com site específico, Escola de Líderes já capacitou mais de 1000 pessoas em todo o Estado


Legado do gabinete 203 da deputada Paulinha (sem partido), a Escola de Líderes tem um portal para chamar de seu.

Continua após o anúncio

Ao acessar o endereço http://www.escoladelideressc.com.br/, os interessados conhecem de perto a filosofia da Escola de Líderes da deputada Paulinha, que na essência busca ser um fórum de mentes pensantes, em busca de conhecimento, saber e luz. Ali, no site, estão todos os caminhos que levam os interessados a buscarem o seu aperfeiçoamento visando se tornarem os protagonistas de sua história.

Diga-se de passagem, todos os cursos são gratuitos, sejam na plataforma virtual ou presencialmente. Com um time de monitores especialistas, a Escola de Líderes já capacitou mais de 1000 pessoas, ganhando engajamento e musculatura em todo o Estado.
   
Para a deputada Paulinha, a Escola de Líderes é um sonho que virou realidade, forjado a muitas mãos, que tem na sua essência formar novas lideranças para o estado de Santa Catarina.

Continua após o anuncio

Valquiria Guimarães
Assessoria de Comunicação
Deputada Paulinha
048 991047676

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais