- PUBLICIDADE GOOGLE-

Balneário Camboriú já tem seus representantes dos Presidentes Escolares da Rede Municipal


Na tarde de segunda-feira( 18) foram escolhidos, de forma democrática, os representantes – titular e suplente, dos Presidentes Escolares da Rede Municipal de Ensino de BC. A representatividade atende ao Decreto nº 10.478/2021, que institui o “Fórum Municipal de Educação”, que tem o objetivo de organizar as Conferências Municipais de Educação para aprovação, monitoramento e revisão do Plano Municipal de Educação – PME, além de contribuir na construção e avaliação de documentos-base da Política Nacional de Educação, por meio da Conferência Nacional de Educação (CONAE 2022). As servidoras Zuleide Graf Rocha (titular) e Andrea Teresinha da Silva (suplente) dos Centros Educacionais Municipais Ariribá e Dona lili, respectivamente, foram as representantes eleitas.

Continua após o anúncio

Tanto a avaliação e monitoramento do PME quanto o acompanhamento das discussões a respeito da CONAE 2022, têm o objetivo de ampliar a mobilização, participação e o controle social a respeito das políticas públicas educacionais, solidificando a gestão democrática, por isso a importância de tal representatividade.

Todo o processo de escolha foi feito de forma on-line, pelo site da Prefeitura Municipal de BC. A Secretaria de Educação fez o convite aos presidentes escolares interessados em participar, sendo titular ou suplente, e a votação ocorreu às 1830 do dia 18.

Continua após o anuncio

_________________________

Continua após o anúncio

Secretaria da Educação

(47) 3363-7144

Diretoria de Comunicação

Jornalista: Alexandra Gonzalez Santos

(47) 3267-7022

        

   

www.instagram.com/prefeituradebc    

   

   

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais