- PUBLICIDADE GOOGLE-

Voleibol de Balneário Camboriú conquista bronze no Campeonato Estadual Sub-17


A equipe de voleibol da Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú (FMEBC) disputou a fase final do Campeonato Estadual Sub-17 masculino nesta quinta-feira (14). Pelos critérios de desempate da competição, o time do ABC do Voleibol terminou o torneio com a medalha de bronze.

Continua após o anúncio

Com um início fulminante, o time de Balneário Camboriú dominou seus dois primeiros adversários no quadrangular final da competição. Com duas vitórias por 2 sets a 1, contra as equipes de Jaraguá do Sul e Florianópolis, o ABC chegou na última partida com a liderança do campeonato e a uma vitória do título.

Em um jogo disputado, também pelo placar de 2 sets a 1, os atletas do município foram derrotados pelo time de Blumenau e terminaram o estadual com a terceira colocação. O time Sub-18 da cidade já havia encerrado a competição com o bronze, essa é a segunda medalha estadual da modalidade neste ano e ainda há chance de vitória nas finais de outras categorias.

Continua após o anuncio

___________________

Fundação Municipal de Esportes
(47) 3267-7086

Continua após o anúncio

Diretoria de Comunicação
Estagiário de Jornalismo: Rômulo Castro
(47) 3267-7022

www.instagram.com/prefeituradebc

FOTOS

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais