Equipe de tênis de mesa da S.R. Mampituba/FME Criciúma participa de etapa nacional


Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

Seis mesatenistas paralímpicos da equipe da S.R. Mampituba/FME Criciúma irão participar da 9ª etapa do Nacional, o TMB Challenge Plus. A competição ocorre em Concórdia neste sábado (16) e domingo (17).

“Nosso objetivo principal é somar pontos no ranking dos atletas para que consigam vagas melhores no Campeonato Brasileiro, que vai ocorrer de 4 a 12 de dezembro em Joinville”, comenta o técnico da equipe, Alexandre Ghizi.

Participam da etapa os mesatenistas paralímpicos Conrado Contessi na classe 1, Ramon Colombo da Silva na classe 9, Gabriel de Oliveira Antunes na classe 10, Jean Carlo de Oliveira Padilha na classe 3, Leonardo Arnold Correa classe 6 e Lucas da Silva da Rocha na classe 11.

“Nossa expectativa é voltar com medalhas e fazer uma boa competição em busca de somar bastante pontos no ranking”, explica Ghizi.

A Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma é parceira da equipe de tênis de mesa do Mampituba, a qual é integrante do projeto de formação de atletas que o clube mantém por meio de convênio, através de editais, com o Comitê Brasileiro de Clubes (CBC).

Comente com o Facebook