- PUBLICIDADE GOOGLE-

Semana de Fisioterapia capacita profissionais de saúde do Hospital Ruth Cardoso


Iniciou nesta quinta-feira (14), a 1ª Semana de Fisioterapia do Hospital Municipal Ruth Cardoso. O evento é marcado por diversas palestras que ocorrem no auditório do hospital, com objetivo de capacitar e qualificar os profissionais de saúde da unidade.

Continua após o anúncio

A palestra de abertura foi nesta quinta, às 14h, com o tema: “A importância da autorresponsabilidade e como desenvolvê-la”. Na sexta-feira (15), ocorrem mais duas palestras: às 9h sobre “Reabilitação de pacientes pós-Covid-19”, ministrada pela mestra Daiane Rech; e às 14h sobre “Mobilização precoce em ambiente hospitalar”, com a doutora Fabíola Chesani e a mestra Jacyanara Vanini.

Encerrando a Semana no sábado (16), mais duas palestras para atualizações serão ministradas, sendo: às 9h sobre “Fisioterapia Respiratória”, com a mestra Bianca Horongozo; e às 14h com o tema “Urgência/Emergência PHTLS (Prehospital Trauma Life Support)”, com o especialista Eduardo Succo.

Continua após o anuncio

___________________
Informações adicionais:

Secretaria de Saúde
(47) 3261-6200

Continua após o anúncio

Diretoria de Comunicação
Estagiário de Jornalismo: Nícolas Ramos
Fotos: Divulgação
(47) 3267-7022

 www.instagram.com/prefeituradebc 

FOTOS

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais