- PUBLICIDADE GOOGLE-

Prefeitura de Camboriú inicia obra de reurbanização da Rua Monte Bonete

A Prefeitura de Camboriú está executando um pacote de obras, que inclui a pavimentação de mais de 20 ruas na cidade. O investimento é com recursos próprios do Município, fruto de ajuste fiscal e economia no ano de 2020 e primeiro semestre deste ano. Dentro deste pacote as Secretarias de Planejamento Urbano e de Obras deram início à reurbanização da Rua Monte Bonete, no Monte Alegre, com drenagem em um trecho da via e pavimentação asfáltica.

A primeira etapa da obra da Rua Monte Bonete começou na Marginal Oeste até a Rua Monte Dedo de Deus. Neste trecho está em execução a drenagem pluvial com colocação de tubos de 40cm. No restante da via será realizado reparos nas bocas de lobo. A rua tem 900 m de extensão e toda a via vai receber pavimentação asfáltica.

Continua após o anúncio

A obra está orçada em mais de R$1 milhão. A rua fará um binário com a Monte Branco. “Essa é uma obra muito importante de mobilidade urbana. A Monte Bonete é uma das vias principais do bairro Monte Alegre. Além da pavimentação asfáltica a rua vai receber ciclovia, estacionamento, faixas elevadas e iluminação com lâmpadas de led”, destaca o prefeito Elcio Rogério Kuhnen.

Continua após o anuncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Maurício Freitas
Maurício Freitas
Maurício Freitas é Jornalista, Ator, Dublador, Locutor, Voice-Over, Voice Artist. há mais de 20, com trabalhos realizados em diversos segmentos, para emissoras de Rádio e Televisão, Internet, Narração, Dublagens e Voice-Over .

Veja Mais