- PUBLICIDADE GOOGLE-

Blumenau Futsal conhece adversário nos playoffs da Liga Nacional


Após empatar em casa com o Joinville e conquistar a classificação à próxima fase da Liga Nacional, o Blumenau Futsal tem o adversário dos playoffs definido. O duelo pela competição nacional será caseiro, contra a equipe catarinense do Joaçaba, que se classificou em segundo no Grupo A, com 24 pontos, empatado com o líder Magnus.
  
Com uma campanha não tão robusta, Blumenau obteve a quinta colocação no Grupo B, com a vaga assegurada para as oitavas somente na última rodada. Devido ao melhor desempenho na primeira fase, Joaçaba tem vantagem no confronto. O time do Meio-Oeste catarinense fará a segunda partida em casa, além de jogar pelo empate em caso de prorrogação (se a igualdade prevalecer no placar agregado ao término dos dois jogos).
  
O retrospecto entre as equipes neste ano é positivo para os blumenauenses. Em partida válida pelo Campeonato Estadual, Blumenau venceu em casa o Joaçaba pelo placar de 4 a 2. O técnico do Blumenau Futsal, Xande Melo, destaca o bom momento vivido pela equipe do Joaçaba e reforça que será um confronto duríssimo pela classificação. “Joaçaba está acostumado a chegar e tem bons atletas. Hoje sabemos que vamos enfrentar uma das melhores equipes coletivas do Brasil, mas precisamos entender que nós quebramos uma barreira, que foi a da classificação, então temos que aproveitar essa conquista e esse bom momento da equipe”, avalia.
  
A Liga Nacional de Futsal (LNF) ainda não divulgou as datas, horários e locais dos jogos das oitavas de final, mas é certo que Blumenau mandará a primeira partida do Ginásio do Sesi. Nesta fase da competição, a novidade será o retorno da presença dos torcedores, de acordo com os protocolos estabelecidos pela entidade. 
  
Primeiro jogo com torcida pelo Estadual
  
Enquanto os playoffs da Liga Nacional de Futsal não iniciam, Blumenau volta à atenção para o Campeonato Catarinense Série Ouro. A partida contra o São Lourenço, nesta quinta-feira, dia 14, às 19h30, marca o retorno dos torcedores nas arquibancadas do Ginásio do Sesi. Informações sobre ingressos podem ser obtidas no site da equipe. 
    
O jogo será transmitido pelo Canal de YouTube da Federação Catarinense de Futsal. Os torcedores poderão também acompanhar a partida por transmissão de áudio na Rádio Blu esportes (Facebook e site) e também no Facebook ou canal do YouTube da LS Produções e Eventos.

Continua após o anúncio

postada em 14/10/2021 13:51 – 0 visualizações

Fotos

Continua após o anuncio

Continua após o anúncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais