- PUBLICIDADE GOOGLE-

Balneário Camboriú tem destaque na Olimpíada da Terceira Idade da AMFRI


A equipe de idosos da Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú (FMEBC) participou na última semana, da Primeira Olimpíada da Terceira Idade da Associação dos Municípios da Região da Foz do Rio Itajaí (Amfri) e obteve excelentes resultados.

Continua após o anúncio

Nos jogos de mesa, as equipes de canastra da FMEBC conquistaram o título na categoria masculino e o vice-campeonato no feminino. O município atingiu o segundo lugar também no dominó masculino.

O segundo título da cidade foi conquistado na bocha, com a equipe feminina. Nas quadras, o voleibol de Balneário também foi representado e conquistou dois pódios. A equipe feminina conquistou o segundo lugar, enquanto a masculina terminou com a terceira colocação.

Continua após o anuncio

A Olimpíada foi uma iniciativa do Colegiado de Esportes da Amfri para incentivar a prática esportiva depois do cancelamento dos Jogos Abertos da Terceira Idade (Jasti). As competições foram realizadas nas cidades de Itapema, Itajaí, Camboriú e Luís Alves.

___________________

Continua após o anúncio

Fundação Municipal de Esportes
(47) 3267-7086

Diretoria de Comunicação
Estagiário de Jornalismo: Rômulo Castro
Fotos: Divulgação(47) 3267-7022

www.instagram.com/prefeituradebc

FOTOS

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais