- PUBLICIDADE GOOGLE-

Balneário Camboriú conquista 11 medalhas em torneio estadual de judô


No último sábado (09) foi realizado o Troféu Santa Catarina de Menores de Judô no Ginásio Irineu Bornhausen, em Camboriú. No evento, a Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú (FMEBC) foi representada pela Associação de Artes Marciais Borba, que conquistou medalhas com todos os atletas que disputaram o torneio.

Continua após o anúncio

Ao todo, a equipe conquistou 11 medalhas, sendo quatro de ouro, uma de prata e seis de bronze. Além disso, a Associação Borba/FMEBC ganhou dois troféus, o primeiro pelo título na categoria sub-15 feminina e o outro pelo terceiro lugar no sub-11 masculino.

Os medalhistas foram: David Espinoza Koffke, ouro; Quesihá Karen Lins, ouro; Cecília Moura da Silva, ouro; Edson José Júnior, ouro; Gustavo Andrei Soupinski, prata; Erick Odirlei Prado, bronze; João Pedro Fronza Faustino, bronze; Isabela de Lima Furquim, bronze; Maria Clara Schulle Coelho, bronze; Pedro Henrique Oliveira de Jesus, bronze; e Willian Cesar Pires Martins, bronze;

Continua após o anuncio

Os atletas se preparam agora para o Meeting Interestadual de Judô, que abrange os estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná e São Paulo, e será disputado entre os dias 12 e 14 de novembro, em São José.

___________________

Continua após o anúncio

Fundação Municipal de Esportes
(47) 3267-7086

Diretoria de Comunicação
Estagiário de Jornalismo: Rômulo Castro
Fotos: Divulgação(47) 3267-7022

www.instagram.com/prefeituradebc 

FOTOS

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais