- PUBLICIDADE GOOGLE-

Linha de tubos será reposicionada neste domingo


O trabalho de reposicionamento da linha principal de tubos que traz areia nova da draga Galileo Galilei para a Praia Central de Balneário Camboriú será feito neste domingo (10). O trabalho era para ter sido concluído neste sábado (09), mas condições de maré e vento não permitiram a operação, que exige a flutuação da linha de tubos e utilização de quatro rebocadores para o reposicionamento.

Continua após o anúncio

A ponta da linha de tubos que fica na praia será trazida da altura da Rua 3700, onde está hoje, para a praia na altura da Rua 1800. Este reposicionamento é necessário para que o material que vem impulsionado da draga chegue mais rápida e facilmente até o Pontal Norte.

Na sexta-feira (08), a draga Galileo Galilei partiu para reabastecimento no Porto de Paranaguá e retorna na segunda-feira (11), retomando a operação de preencimento da praia em direção ao Pontal Norte.
A previsão para término desta obra de preenchimento é novembro deste ano.
_______

Continua após o anuncio

Gabinete do Prefeito
(47) 3267-7019

Diretoria de Comunicação
Jornalista: Ivan Rupp
Fotos: Divulgação PMBC
(47) 3267-7022

Continua após o anúncio

www.instagram.com/prefeituradebc 

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais