Vacinação contra Covid-19 ocorre no drive-thru e UBS Central neste sábado


Neste sábado (09), a vacinação contra Covid-19 em Balneário Camboriú ocorre, das 8h às 17h, no drive-thru, ao lado do colégio Ivo Silveira, e na Unidade Básica de Saúde (UBS) Central, na Rua 1.500. Estarão disponíveis vacinas referentes a segunda dose e a dose reforço – primeira dose está suspensa no município até a chegada de mais vacinas.

O reforço da vacina contra Covid-19 está sendo aplicado em idosos com 70 anos ou mais que completaram seis meses da segunda dose, em imunossuprimidos com 18 anos ou mais que completaram 28 dias da segunda dose e em profissionais da saúde com 18 anos ou mais que completaram seis meses da segunda dose. É preciso apresentar documento com foto e carteira de vacinação. No caso dos imunossuprimidos, é preciso apresentar também comprovante de condição médica. No caso dos profissionais, é preciso apresentar comprovante de vínculo empregatício.

Vacinação durante o feriado

Na próxima segunda e terça-feira (11 e 12), a vacinação contra Covid-19 estará suspensa no município, devido ao baixo quantitativo de doses e por conta do feriado de Nossa Senhora Aparecida. A imunização contra o vírus retoma na quarta-feira (13).

___________________
Informações adicionais:

Secretaria de Saúde
(47) 3261-6200

Diretoria de Comunicação
Estagiária de Jornalismo: Lanume Weiss
Foto: Divulgação
(47) 3267-7022

www.instagram.com/prefeituradebc   

FOTOS

Comente com o Facebook