- PUBLICIDADE GOOGLE-

Joinville é destaque na maior feira de turismo da América Latina


Até esta sexta-feira (8/10), as belezas e atrativos de Joinville são destaque na 48ª ABAV Expo & Collab, uma das maiores e mais importantes feiras de negócios e turismo da América Latina, que acontece em Fortaleza (CE).

Continua após o anúncio

Pela primeira vez, Joinville participa da feira com estande próprio que traz como identidade visual a nova marca de promoção da cidade.

No evento, que reúne as principais operadoras de turismo, agentes e profissionais do setor, Joinville se projeta como importante destino da região Sul, e apresenta seus atrativos nas áreas urbana, rural e náutica, além de ícones de repercussão internacional, como o Festival de Dança e a Escola do Teatro Bolshoi no Brasil.

Continua após o anuncio

Para o secretário de Cultura e Turismo de Joinville, Guilherme Gassenferth, participar da ABAV Expo & Collab em um espaço exclusivo é uma oportunidade para dar ainda mais visibilidade ao turismo da cidade e, ainda, estreitar relacionamento com importantes players do setor.

“Somos a única cidade catarinense a participar do evento com estande exclusivo. É uma experiência enriquecedora para que Joinville se posicione, de fato, como uma cidade turística de interesse para todo o Brasil”, afirma o secretário.

Continua após o anúncio

Além do espaço próprio, Joinville também está representada no estande na Agência de Desenvolvimento do Turismo de Santa Catarina (Santur), ao lado de outros municípios catarinenses.

Em 2019, antes da pandemia, a ABAV Expo recebeu mais de 32 mil participantes, reuniu mais de 2 mil expositores, mais de 700 jornalistas e influenciadores digitais e capacitou mais de 5 mil pessoas com sua programação de palestras, painéis, oficinas e debates.

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais