- PUBLICIDADE GOOGLE-

CRAS da Velha promove evento alusivo ao Dia das Crianças


Nesta sexta-feira, dia 8, o Centro de Referência em Assistência Social 1 (CRAS), localizado no bairro da Velha, promoveu um dia de atrações para as crianças e famílias atendidas no Serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família (Paif). Mais de 200 crianças participaram das atividades.

Continua após o anúncio

Por meio de uma parceria entre a Secretaria de Desenvolvimento Social, Furb, o Grupo LRS, e projeto Perua Velha, foram proporcionadas atrações como o Homem Aranha de Blumenau, distribuição de algodão doce e brinquedos, além de atividades de lazer.

Criado com o objetivo de apoiar as famílias, o Paif é oferecido em todos os Centros de Referência da Assistência Social (CRAS). Sua atuação tem a função de prevenir a ruptura de laços, promovendo o acesso a direitos e contribuindo para a melhoria da qualidade de vida e promoção das famílias que estão em vulnerabilidade social.

Continua após o anuncio

postada em 08/10/2021 15:24 – 2 visualizações

Fotos

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais