Atletas chapecoenses de caratê e ginástica rítmica disputam Olesc


Os atletas chapecoenses que representam o município em mais uma edição da Olimpíada Estudantil Catarinense (Olesc) já estão nos municípios onde acontecem as competições, nestes dias 8, 9 e 10 de outubro. Chapecó disputa ginástica rítmica e caratê em Timbó e Videira, respectivamente. A Olesc 2021 é promovida pelo Governo de Santa Catarina, por intermédio da Fesporte.

Nove ginastas da Associação de Ginástica Rítmica de Chapecó (Agirc), com idades entre nove e 12 anos, entraram em quadra na tarde desta sexta-feira (8/10) e retornam na manhã de sábado (9/10), sob coordenação das técnicas Daniela Zanini e Lediane Zuffo. O conjunto de cinco bolas, da categoria Infantil, foi o primeiro a se apresentar e está classificado para a final.

No sábado, a competição é para a categoria Pré-Infantil – mãos livres e aparelho maças. Aí disputam ginastas de Florianópolis, Criciúma, Timbó, São José, Blumenau e Chapecó. Os resultados serão divulgados na entrega da premiação, programada para domingo, às 13h. O gerente da Fundação de Esporte de Chapecó, Rafael Foppa, acompanha as equipes.

Comente com o Facebook