- PUBLICIDADE GOOGLE-

Ginastas de Balneário Camboriú disputam competições estaduais neste fim de semana


A equipe de ginástica da Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú (FMEBC) disputará o Campeonato Estadual de Ginástica Artística em duas categorias, infantil e adulta, e começará a disputa da Olimpíada Estudantil de Santa Catarina (OLESC), com a ginástica rítmica.

Continua após o anúncio

Dentre os atletas participantes pela ginástica artística estão medalhistas do Jogos e Joguinhos Abertos de Santa Catarina, além de ginastas estreantes em competições oficiais. O professor da Fundação, Guilherme Iensen, ressaltou a importância da competição para medir o potencial destes novos atletas, que poderão testar seus elementos ginásticos durante o evento.

Recentemente, dois atletas do município conquistaram vagas para importantes campeonatos nacionais da modalidade. Igor Castilhos Penha Pereira, 12 anos, e Aquiles Matias Gonzalez Ugalde, 14 anos, representarão Balneário Camboriú nos Jogos Escolares Brasileiros (JEBs) e no Gymnasiade.

Continua após o anuncio

Na ginástica rítmica, Christina Martins do Carmo, 12 anos, competirá na OLESC no aparelho de mãos livres e no aparelho maças, no sábado (09). A professora da FMEBC, Sheila Caroline, diz que apesar da delegação contar com apenas uma atleta com idade para a competição, será muito importante representar o município nessa prova.

___________________

Continua após o anúncio

Fundação Municipal de Esportes
(47) 3267-7086

Diretoria de Comunicação
Estagiário de Jornalismo: Rômulo Castro
(47) 3267-7022

www.instagram.com/prefeituradebc

FOTOS

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais