- PUBLICIDADE GOOGLE-

Paulinha diz que ataques ao governo são infundados e que a questão da Polícia Civil está superada


Apesar de não ser mais líder do Governo, a deputada Paulinha (sem partido) foi taxativa em defender o governo de Santa Catarina, que foi novamente alvo da oposição no Parlamento. Desta vez, o foco oposicionista da crise seriam as possíveis denúncias de interferência do governo na Polícia Civil.

Continua após o anúncio

Em seu pronunciamento, a parlamentar disse que “chegou a hora de parar de colocar chifre em cabeça de cavalo”. Para Paulinha, a questão da Polícia Civil está superada e não há nada que não possa ser contado. “Não houve um fio de comentário de que o delegado Akira Sato teria sido coagido para sair, o objetivo é apenas atacar o governo.”

“O momento agora, meus colegas, é focar para trabalhar cada vez mais pelos catarinenses, fomos eleitos para servir o povo de Santa Catarina e é isso que estou fazendo, trabalhando”, afirmou.

Continua após o anuncio

Para ela, Santa Catarina vive um momento único, propositivo, com o governo do Estado empreendendo recursos e investimentos para todas as regiões. “Resultado de uma gestão austera e realizadora, sobram recursos próprios para investimentos em nossos municípios. O governo visa cuidar da vida dos catarinenses”.

Em tempo: No final de semana, os prefeitos da Associação dos Municípios da Região da Foz do Rio Itajaí (Amfri) se reuniram em Bombinhas para um jantar capitaneado pela parlamentar. E a decisão conjunta foi apoiar a reeleição do governador Carlos Moisés. Estavam presentes os prefeitos de Bombinhas, Navegantes, Penha, Luiz Alves, Ilhota, Balneário Piçarras e Itajaí.

Continua após o anúncio

Valquiria Guimarães
Assessoria de Comunicação
Deputada Paulinha
048991047676

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais