- PUBLICIDADE GOOGLE-

Novo Diretor de Polícia da Fronteira trata de parcerias com Prefeito de Chapecó


O novo Diretor de Polícia da Fronteira Delegado Fernando Callfass, esteve nesta quarta-feira (06/10), no gabinete do prefeito de Chapecó, João Rodrigues, fazendo uma visita institucional.

Continua após o anúncio

Callfass assumiu as funções na Diretoria de Polícia da Fronteira na última quinta-feira e reforçou a necessidade da manutenção das parcerias com a Polícia Civil em Chapecó. O prefeito colocou a Administração à disposição e informou que vai manter as parcerias institucionais.

A Diretoria de Polícia da Fronteira (DIFRON), com sede em Chapecó, é uma das quatro diretorias operacionais da Polícia Civil de Santa Catarina, sendo composta por 82 municípios, abrangendo as Delegacias Regionais de Polícia de Chapecó, Xanxerê, Concórdia, São Lourenço do Oeste e São Miguel do Oeste.

Continua após o anuncio

Continua após o anúncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais