- PUBLICIDADE GOOGLE-

Município fará avaliação do trânsito no bairro Fortaleza alterando acesso ao bairro


Visando diminuir um ponto de conflito no bairro Fortaleza a Secretaria de Planejamento Urbano (Seplan) em conjunto com a Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (Seterb) fará uma avaliação do trânsito a partir do próximo sábado, dia 9. A alça de acesso dos veículos provenientes da Via Expressa Paul Fritz Kuehnrich em direção à Rua Francisco Vahldieck será bloqueada.

Continua após o anúncio

Para acessar o bairro Fortaleza, os motoristas devem pegar a alça que dá acesso ao Shopping Park Europeu, em direção à Marginal da Via Expressa sentido BR-470, seguindo até chegar a Rua Francisco Vahldieck.

“No teste realizado via simulador de tráfego, este fechamento se mostrou eficiente uma vez que elimina um ponto de conflito na principal interseção de acesso ao bairro Fortaleza. A avaliação atende também uma solicitação feita por representantes da comunidade, por intermédio de vereadores e do Conseg do bairro”, avalia o secretario da pasta, Éder Boron.

Continua após o anuncio

A modificação do trânsito no Fortaleza terá apoio ostensivo da Guarda Municipal de Trânsito (GMT) durante o período de avaliação para auxiliar os condutores. A avaliação ocorrerá em periodo indeterminado a exemplo do modelo feito na Rua Profº José Ferreira da Silva. 

Assessor de Comunicação: Fernando Gonzaga 

Continua após o anúncio

postada em 05/10/2021 16:58 – 3 visualizações

Fotos

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais