Inscritos no processo seletivo da Educação podem usar reembolso para validar taxa de novos editais em Criciúma


Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

Os inscritos no processo seletivo da Educação nos editais nº 018/2020 e nº 019/2020, cancelados em 24 de junho de 2021, que não solicitaram o reembolso da taxa de inscrição e se candidataram nos editais nº 016/2021 e nº 017/2021 terão compensação automática no pagamento do valor da inscrição. O comunicado da Secretaria Municipal de Educação foi divulgado no Diário Oficial Eletrônico (DOE) nesta segunda-feira (4).

Os candidatos que já realizaram a inscrição e efetuaram o pagamento da taxa de inscrição nos novos editais e que não requereram ou não tiveram a compensação automática, poderão ingressar com recurso, diretamente na área do candidato, até nesta próxima sexta-feira (8).

Os inscritos até no último domingo (3) nos processos seletivos e que se enquadram nos termos deverão acessar a área do candidato, imprimir o comprovante de inscrição, que consta a quitação da baixa ou a diferença a ser paga. Esta iniciativa é para os inscritos nas vagas de professores e serventes escolares admitidos em caráter temporal (ACTs)

Comente com o Facebook