- PUBLICIDADE GOOGLE-

Prefeito se encontra com membro da Família Real CEO do Grupo Emirates em Dubai


O prefeito de Balneário Camboriú, Fabrício Oliveira, participou de reuniões importantes, junto a comitiva do Ministério do Turismo, neste domingo (03), em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos. Entre elas, uma com o Sheikh Ahmed bin Saeed Al Maktoum, CEO do Grupo Emirates, membro da Família Real e uma das autoridades mais influentes da região.

Continua após o anúncio

“Com o ministro Gilson Machado tivemos a honra de ser recebidos por Sua Alteza Sheikh Ahmed, oportunidade em que as potencialidades do Brasil foram apresentadas e, também, de Balbeário Camboriú, que com os avanços conseguidos em infraestrutura oferece a investidores internacionais oportunidades no turismo e no setor de inovação”, pontuou o prefeito Fabrício Oliveira.

A agenda do prefeito nesta segunda-feira (04) será em Abu Dhabi, onde se reúne com empresários, em agenda extra comitiva ministerial.

Continua após o anuncio

________________

Gabinete do Prefeito
(47) 3267-7019

Continua após o anúncio

Diretoria de Comunicação
Jornalista: Ivan Rupp
Fotos: Divulgação PMBC
(47) 3267-7022

www.instagram.com/prefeituradebc

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais