- PUBLICIDADE GOOGLE-

Matrículas para “Qualifica Camboriú” poderão ser feitas na escola CAIC

Com o objetivo de facilitar a vida dos moradores e preencher as vagas restantes, as matrículas para o Qualifica Camboriú poderão ser feitas na próxima semana, entre os dias 4 a 6, na secretaria da escola CAIC Jovem Ailor Lotério, no Monte Alegre. A escola localiza-se na Rua Monte Agulhas Negras, nº 1151. A iniciativa é da Prefeitura de Camboriú, em parceria com o SESI-SENAI, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico.

As aulas serão realizadas em uma estrutura móvel, montada no estacionamento da escola municipal CAIC Jovem Ailor Lotério e visam qualificar profissionalmente moradores do município. São oferecidos cinco cursos gratuitamente, voltados para a área da construção civil. Para a matrícula faz-se necessário apresentar cópias do CPF, RG além do comprovante de residência e de escolaridade.

Continua após o anúncio

 

Confira os cursos e carga horária

Continua após o anuncio

Em razão da baixa demanda, não haverão aulas no período da tarde, sendo abertas turmas apenas no horário noturno. Confira os cursos:

 

Continua após o anúncio

– Oficina de Conceitos básicos de divisórias e alvenaria – 28h – 04/10 a 20/10/21 (inscrições encerradas)

– Oficina de Revestimento cerâmico básico – 28h – 22/10 a 08/11/21

– Oficina de Noções Básicas de instalações elétricas – 24h – 10/11 a 24/11/21

– Oficina de Noções de instalações hidráulicas e sanitárias – 28h – 29/11 a 07/12/21

– Oficina de Pintura básica Predial – 24h – 08/12 a 15/12/21

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Maurício Freitas
Maurício Freitas
Maurício Freitas é Jornalista, Ator, Dublador, Locutor, Voice-Over, Voice Artist. há mais de 20, com trabalhos realizados em diversos segmentos, para emissoras de Rádio e Televisão, Internet, Narração, Dublagens e Voice-Over .

Veja Mais