- PUBLICIDADE GOOGLE-

Paulinha homenageia os vereadores e as vereadoras


Outubro iniciou com homenagem de carinho da deputada Paulinha (sem partido) para os vereadores e vereadoras que compartilham com ela a missão de bem servir Santa Catarina.

Continua após o anúncio

Neste 1º de outubro, data que marca o Dia do Vereador (a), a deputada Paulinha reverenciou o trabalho deste agente público contando que a primeira função pública que exerceu foi justamente de vereadora. “Foi uma experiência incrível, muito rica porque tudo começa no balcão do vereador.”

Para Paulinha, é o mandato eletivo mais próximo do cidadão. “Das  aflições, das angústias, das dores das pessoas. E é através do vereador, que um canal de comunicação se estabelece com o Poder Executivo. E a partir daí flui as realizações das cidades”, avalia.    

Continua após o anuncio

“Hoje o dia é de vocês! Minha homenagem aos guerreiros e guerreiras do parlamento municipal! Orgulho de vocês”, afirma, destacando que é muito feliz por ter uma verdadeira legião de amigos e amigas exercendo este importante cargo eletivo. “Vocês são inspiração para o nosso mandato”.

Valquiria Guimarães
Assessoria de Comunicação
Deputada Paulinha
048 991047676

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais