- PUBLICIDADE GOOGLE-

Paratletas de Blumenau terão oficina de vôlei sentado com técnico da Seleção Brasileira feminina da modalidade


Os professores e paratletas do vôlei sentado de Blumenau vão participar neste sábado, dia 2, de uma oficina ministrada pelo treinador da Seleção Brasileira feminina, que conquistou medalha de bronze na Paralimpíada em Tóquio neste ano e no Rio em 2016, José Agtônio Guedes Dantas.
   
A oficina será das 9h às 12h, na quadra do Ginásio Sebastião Cruz, o Galegão. José Guedes que também é o Secretário Nacional de Paradesporto estará acompanhado da Diretora Nacional do Paradesporto, Giselle Margot Chirolli e do presidente da Confederação Brasileira de Voleibol para Deficientes (CBVD), Ângelo Alves Neto.
     
Bea Zipf, diretora de Desenvolvimento do Paradesporto, enaltece a presença do secretário e também treinador em Blumenau. “Temos a certeza que os nossos paratletas e professores do Programa vão absorver muito conhecimento nesta oficina. A modalidade recém-criada em Blumenau só tem a ganhar com este encontro”, completa.
    
Medalhista de bronze nas duas últimas Paralímpiadas com a Seleção Brasileira feminina de vôlei sentado, José Guedes destaca a importância do fomento da modalidade em todo o país para que o Brasil siga sendo uma potência mundial neste esporte. “Somos o terceiro colocado no ranking mundial, mas sabemos que ainda falta a inserção de mais equipes de vôlei sentado, principalmente aqui na Região Sul. Queremos com esta oficina expandir para os professores conhecimentos acerca da modalidade, com isso a recém-criada equipe também poderá conquistar mais praticantes. Quanto mais pessoas no esporte, poderemos manter uma renovação e o nível de excelência da Seleção”, explica.

Continua após o anúncio

postada em 01/10/2021 16:46 – 4 visualizações

Continua após o anuncio

Continua depois do anúncio: FP

Continua após o anúncio

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais