Novo agendamento de reforço para idosos com mais de 70 anos e imunodeprimidos


A Secretaria de Saúde de Chapecó abriu novo agendamento de reforço da vacina contra a Covid para idosos com mais de 70 anos e pessoas com alto grau de imunossupressão. Isso para quem tomou a segunda dose até o dia 30 de abril.

A vacinação será na segunda-feira, terça-feira e quarta-feira da próxima semana, das 8h às 11h e das 13h às 16h, na unidade de saúde do bairro SAIC.

O agendamento deve ser feito no site da Prefeitura (www.chapeco.sc.gov.br).

Também está aberto agendamento de segunda dose, para vacinar na terça e na quarta-feira, no Centro Estratégico de Vacinação (CEV), que fica no Centro de Cultura e Eventos de Chapecó.

Isso para quem tomou Pfizer até 4 de agosto, Astrazeneca até 27 de julho e Coronavac/Butantan até 14 de setembro.

Maurício Freitas
Maurício Freitashttps://schoje.news/editor-chefe/%20
Publicado Por: Maurício Freitas, jornalista e Editor-Chefe responsável pelo SC Hoje. Com mais de 30 anos de experiência na comunicação em diversas regiões do Brasil, dedica-se a levar informação de qualidade e relevância para Santa Catarina. [Conheça a trajetória completa de Maurício Freitas na página EDITOR CHEFE

Leia Mais

Previsão do Tempo

Balneário Camboriú
nublado
21.7 ° C
21.7 °
21.7 °
89 %
0.5kmh
88 %
sex
29 °
sáb
26 °
dom
26 °
seg
28 °
ter
28 °

Mais Lidas

-PUBLICIDADE-