- PUBLICIDADE GOOGLE-

Santa Catarina participa do 70° Encontro Nacional dos Detrans em Palmas


Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

Continua após o anúncio

As adequações à Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) que estão sendo implantadas em Santa Catarina serão um dos assuntos em pauta no 70° Encontro Nacional dos Detrans. A diretora do Detran de Santa Catarina, Sandra Mara Pereira, e o presidente da comissão para ajustes à LGPD, Thael Rosa, participam do evento nesta quinta, 30 e sexta-feira, 1° de outubro, em Palmas, no Tocantins.

Na quinta-feira pela manhã, Thael vai apresentar as ações práticas feitas no Estado para a aplicação da Lei, que aumenta o grau de segurança de dados pessoais e sensíveis, e previne o vazamento de informações dentro do sistema do Detran.

Continua após o anuncio

O encontro também vai debater tecnologias, soluções e melhorias de sistemas e serviços para o setor do trânsito.

Promovido pela Associação Nacional dos Detrans (AND), o encontro reúne os dirigentes dos 27 órgãos estaduais de trânsito do Brasil, além de especialistas e colaboradores de diversos setores que atuam com o trânsito.

Continua após o anúncio

Informações adicionais para a imprensa:
Elisabety Borghelotti
Assessoria de Imprensa 
Secretaria de Estado de Comunicação – Secom
E-mail: [email protected]
Fone: (48) 3665-3014
Site: www.sc.gov.br
www.facebook.com/governosc e @GovSC

Fonte: Governo SC

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais