- PUBLICIDADE GOOGLE-

Paulinha faz homenagem ao talentoso Gustavo Bardim, campeão do The Voice Kids


A vitória do catarinense Gustavo Bardim, que ganhou a sexta edição do The Voice Kids 2021, serviu de inspiração para a deputada Paulinha (sem partido) que protocolou, nesta quarta-feira (29), uma moção em homenagem ao jovem talento de Santa Catarina.

Continua após o anúncio

Natural de Guaramirim, interior catarinense, Gustavo Bardim, 11 anos, foi o mais votado pelo público e conquistou o The Voice Kids 2021, programa da TV Gloobo.

No último domingo, 26, aconteceu a final da sexta temporada do programa The Voice Kids Brasil. Gustavo Bardim foi o grande campeão da edição. O menino era do time de Michel Teló.

Continua após o anuncio

A disputa final ficou entre Bardim, Izabelle Ribeiro e Helloysa do Pandeiro. O resultado foi escolhido através da votação do público, que elegeu Gustavo com cerca de 65,38% dos votos. Além do troféu, o pequeno talento fechou um contrato com a gravadora Universal Music e levou para casa um prêmio de R$ 250 mil.

Para a deputada Paulinha, a vitória do menino foi motivo de orgulho para todo o Estado. Em suas redes sociais, no domingo, dia da conquista de Gustavo Bardim, Paulinha já postou em suas redes o reconhecimento ao talento do menino de Santa Catarina. “Foi muito emocionante, ainda mais com a música escolhida por ele. Deu um show”, disse.

Continua após o anúncio

Valquiria Guimarães
Assessoria de Comunicação
Deputada Paulinha
048 991047676
.

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais