- PUBLICIDADE GOOGLE-

Minotto reúne entidades de Içara para receber demandas


O deputado Rodrigo Minotto (PDT) esteve nesta segunda-feira (27) em Içara reunido com entidades da sociedade civil organizada. Na oportunidade, o parlamentar discutiu ideias e recebeu demandas para fazer a interlocução junto ao governo do Estado para fortalecer o trabalho destas entidades.

Continua após o anúncio

Estavam presentes no auditório da Cooperaliança representantes da Apae, Associação Desportiva Amigos do Sul (Adas), Casa Rosa e Comunidade Terapêutica Feminina Deus Está Aqui, além do vereador Laudo Calegari, do ex-vereador Rodrigues Mendes, do empresário Joelson Cardoso, o Cardial, e dos assessores parlamentares Jorge Folis e Karoline Calegari.

“Estas entidades prestam relevante serviço à comunidade de Içara e região atendendo centenas de pessoas diariamente. Essa reunião serviu para ouvir as demandas e para que possamos de alguma forma colaborar com esse trabalho através do nosso mandato. Vamos continuar discutindo uma alternativa”, destaca Minotto.

Continua após o anuncio

Assessoria de Imprensa Deputado Rodrigo Minotto (PDT)

João Manoel Neto – 03146/JPSC

Continua após o anúncio

(48) 9 8406-6695

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais